30
nov
07

Se não puder andar… se arraste, mas não pare. (M. Luther King)

pegadas.png

logo.PNGNão sei se você já sentiu a dor da traição. Não sei quantas vezes você pensou em desistir, não posso imaginar o nível da dor do seu coração agora… mas uma coisa eu sei e estou muito certa ao declarar… Ele já passou por isso e sabe muito bem como vais terminar.

Eu nunca tinha sentido a dor do coração paterno de Deus. Mas agora posso dizer que sei um “pouquinho” o que isso pode ter significado para Ele. A dor de ver o seu filho traído, machucado, ferido, humilhado.

A dor da impotência diante do sofrimento de alguém a quem você ama como à sua própria vida. A dor… de saber que você precisa morrer e perdoar. Quando seu coração clama por vingança e você escuta a doce voz do Senhor que te diz: Filho, perdoa, por amor a mim, ame.

E você não consegue andar… a dor te para, te estagna… te consome por dentro. Te aperta tanto o coração que fica difícil respirar… A boca fica seca, o apetite some… você não encontra repouso…

Até que você entra nos átrios do Senhor. E você pensa naquela cruz. Você se identifica com o Cordeiro. Você entende que não foi em vão. E você olha pra Ele. E o olhar dEle te enche de uma paz inexplicável. Seu amor te constrange. Atinge-te como um raio. E Ele te diz que: perde para mim. Confia na minha justiça. Descansa na minha fidelidade. Eu sei o que estou fazendo. Eu estou no controle.

E aí então, prostrado você adora. Porque adoração é mais que canções. Adoração é a entrega de alguém que como Abraão sobe a montanha com seu único filho para sacrifica-lo e declara profeticamente (depois de havermos adorado voltaremos para vós – Gn. 22:5)

Adoração é a entrega cheia de esperança. É a confiança na fidelidade dAquele que era, é e há de vir.

Você já pensou na dor de Abraão caminhando por três dias pelo deserto com seu filho? Ah, como é difícil perder para Deus. Mas vale a pena.

E sabe de uma coisa, nesse deserto você anda sozinho. É um lugar  um lugar de profunda solidão e abandono. Você não encontra explicações, você só sente a dor profunda  da perda. E você vai morrendo aos poucos enquanto caminha levando quem você ama para a morte. Foram três dias para Abraão e três anos para Deus Pai. Depois, três dias na sepultura…

Mas querido eu te digo, perde pra Deus. Entrega. Vale a pena. Ele sabe o que faz, Ele está no controle e toda a terra está cheia da Sua Glória.

Nesse Reino só é livre quem entrega. O perdão te liberta. E trás consigo esperança de cura e restauração. O perdão é o nível mais profundo da intercessão. É a oração que remova montanhas. Perdoar é caminhar em direção à perfeição. Como disse o apóstolo Paulo: …” Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que para ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Todos, pois, que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, se, porventura, pensais doutro modo, também isto Deus vos esclarecerá. Toda via andemos de acordo com o que já alcançamos.

Prossiga meu irmão, prossiga ainda que seja arrastado. Mas na pare. Não deixe que as circunstâncias determinem quem você é. Olha para o Alvo. Olha para o Cordeiro e adore. Adore…

Paz para o seu coração!

Cleonice Russo – Ministério Trio

Visite: www.ministeriotrio.com.br


0 Responses to “Se não puder andar… se arraste, mas não pare. (M. Luther King)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias


%d blogueiros gostam disto: