30
nov
07

Se não puder andar… se arraste, mas não pare. (M. Luther King)

pegadas.png

logo.PNGNão sei se você já sentiu a dor da traição. Não sei quantas vezes você pensou em desistir, não posso imaginar o nível da dor do seu coração agora… mas uma coisa eu sei e estou muito certa ao declarar… Ele já passou por isso e sabe muito bem como vais terminar.

Eu nunca tinha sentido a dor do coração paterno de Deus. Mas agora posso dizer que sei um “pouquinho” o que isso pode ter significado para Ele. A dor de ver o seu filho traído, machucado, ferido, humilhado.

A dor da impotência diante do sofrimento de alguém a quem você ama como à sua própria vida. A dor… de saber que você precisa morrer e perdoar. Quando seu coração clama por vingança e você escuta a doce voz do Senhor que te diz: Filho, perdoa, por amor a mim, ame.

E você não consegue andar… a dor te para, te estagna… te consome por dentro. Te aperta tanto o coração que fica difícil respirar… A boca fica seca, o apetite some… você não encontra repouso…

Até que você entra nos átrios do Senhor. E você pensa naquela cruz. Você se identifica com o Cordeiro. Você entende que não foi em vão. E você olha pra Ele. E o olhar dEle te enche de uma paz inexplicável. Seu amor te constrange. Atinge-te como um raio. E Ele te diz que: perde para mim. Confia na minha justiça. Descansa na minha fidelidade. Eu sei o que estou fazendo. Eu estou no controle.

E aí então, prostrado você adora. Porque adoração é mais que canções. Adoração é a entrega de alguém que como Abraão sobe a montanha com seu único filho para sacrifica-lo e declara profeticamente (depois de havermos adorado voltaremos para vós – Gn. 22:5)

Adoração é a entrega cheia de esperança. É a confiança na fidelidade dAquele que era, é e há de vir.

Você já pensou na dor de Abraão caminhando por três dias pelo deserto com seu filho? Ah, como é difícil perder para Deus. Mas vale a pena.

E sabe de uma coisa, nesse deserto você anda sozinho. É um lugar  um lugar de profunda solidão e abandono. Você não encontra explicações, você só sente a dor profunda  da perda. E você vai morrendo aos poucos enquanto caminha levando quem você ama para a morte. Foram três dias para Abraão e três anos para Deus Pai. Depois, três dias na sepultura…

Mas querido eu te digo, perde pra Deus. Entrega. Vale a pena. Ele sabe o que faz, Ele está no controle e toda a terra está cheia da Sua Glória.

Nesse Reino só é livre quem entrega. O perdão te liberta. E trás consigo esperança de cura e restauração. O perdão é o nível mais profundo da intercessão. É a oração que remova montanhas. Perdoar é caminhar em direção à perfeição. Como disse o apóstolo Paulo: …” Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que para ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Todos, pois, que somos perfeitos, tenhamos este sentimento; e, se, porventura, pensais doutro modo, também isto Deus vos esclarecerá. Toda via andemos de acordo com o que já alcançamos.

Prossiga meu irmão, prossiga ainda que seja arrastado. Mas na pare. Não deixe que as circunstâncias determinem quem você é. Olha para o Alvo. Olha para o Cordeiro e adore. Adore…

Paz para o seu coração!

Cleonice Russo – Ministério Trio

Visite: www.ministeriotrio.com.br


0 Responses to “Se não puder andar… se arraste, mas não pare. (M. Luther King)”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
novembro 2007
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Categorias


