20
jan
08

Aborto

aborto.png

logo.PNGAlgum tempo atrás lendo reportagens e entrevistas do “Bispo” Edir Macedo, fiquei um tanto quanto incomodado com suas declarações pró-aborto e principalmente pelo fato de colocar em sua emissora campanhas pró-aborto além de recomendar a todo o casting da emissora a se pronunciar a favor deste ato.

Na época realmente foi muito difícil para mim, ver uma pessoa que se diz ministro do evangelho Deus ser a favor de algo que contrário ao próprio evangelho (Ex 20:13). Não consigo entender muito bem como certas pessoas hoje em dia encaram Deus. Onde vamos parar?

Outro dia li um texto da Pra. Fernanda Brum e resolvi postar aqui, acredito que ele expressa um pouco da minha aflição:

_________________________________________________

Record e Aborto – CUIDADO AO LER VOCÊ PODE SE CHOCAR

Meu Deus!!!! Foi o grito que eu dei quando vi a propaganda pró-aborto na tela da Record News.

Meu Deus!!! O que mais faltava? Além de tudo isso que estamos vivendo. A lei contra a homofobia que nos proíbe ensinar aos nossos filhos a respeito da homossexualidade à luz da Bíblia. Essa lei proíbe inclusive impressos, lê-se (Bíblia).

Onde vamos parar?

A TV Record sempre foi abençoada pelas ofertas dos fieis da igreja. O intuito era comprar a TV Globo desde o início ou quebrar o monopólio da TV que tanto faz mal as famílias. E agora dou de cara com um feito que nem mesmo a Globo ousou fazer. Colocar uma mulher em horário nobre discutindo o direito ao aborto. Ai meu Pai!!! Essa afirmação para um mulher como eu que já sofreu 3 abortos espontâneos soou como um tapa na face. Sempre pensei que uma mulher que tem coragem de abortar de caso pensado tem coragem para qualquer coisa. Existe um linha que acredita estar salvando vidas com essa posição, onde segundo eles, 1 milhão de mulheres que praticam abortos clandestinamente não morreriam se estivessem praticando abortos legalmente. A verdade é que nossos hospitais não dão conta nem mesmo dos doentes que não provocam suas doenças, que diremos das mulheres que alongam as filas dos centros cirúrgicos com suas barrigas gestantes em busca de uma cureta (ferramenta cirúrgica usada em abortos).

Todas as mulheres que apóiam o aborto deveriam antes da cirurgia ou de seu apoio, assistir ao vídeo trágico que eu assisti onde um bebe de 4 meses luta para não ser amputado de seus bracinhos e tenta se de fender no ventre da mulher que deveria afagá-lo. Estive relutante em colocar esse link no meu site visto que a cena é terrivelmente chocante. Basta! Vou colocar o link, isso é um desaforo!!!!

Alguém poderia perguntar: “há solução então pastora? As mulheres devem morrer?”

Respondo: há solução sim! Doação! Aborto não!!

E quanto às mortes, a alma que pecar, essa morrerá.

A única exceção que eu abro é a de risco de morte para a mãe e me quebranto ao pensar em tamanho sofrimento.

Mas para aquelas que por vaidade se submetem a isso, imploro!!! Doem seus bebê. Doem! Coloquem na porta de uma família abastada, de uma igreja, de um abrigo! Pelo amor de Deus, vamos parar esses genocídio.

Usem contraceptivo. Parem de pecar! Parem de matar!

Sei que minha posição pode gerar um movimento contra meu ministério e minha música, mas não posso me calar quando o momento é de posicionamento determinante diante de Deus.

Não ao aborto. Vou repetir. Não!! Não temos direito sobre a vida alheia.

Lamento pelas famílias enlutadas pela morte de suas jovens, mas lamento profundamente pelos bebês que as mesmas mataram.

Mulheres são preás por jogarem seus bebês em um rio, praças, baldes ou matas. Eu pergunto: Qual a diferença?

Vamos prender as mulheres que abortaram? Por que não?

Pau que dá em Chico dá em Francisco.

Sem mais.

Por Pastora Fernanda Brum

_________________________________________________

Visite: www.profetizandoasnacoes.com.br

Abraços


8 Responses to “Aborto”


  1. 1 viviane rezende de oliveira
    21 janeiro, 2008 às 4:52 pm

    profundo isto que disse pastora!!!

    sou uma pessoa que perdeu os pais muito jovem,cresci de casa em casa,ninguem nunca me ensimou nada de cousa alguma,aos 19 anos me vi gravida e meu namorado praticamente me mandou escolher entre ele e o bebe,queria que eu tirasse,sofri muito pois eu o amava,mas nao pensei 2 vezes em optar pelo meu filho,pr mais que tenha sofrido,sozinha,sem familia e nenhum apoio,Deus me deu graças ,hoje o joao victor esta com 9 anos,e é uma bençao em minha vida.Sou totalmente contra aborto e pesso pra Deus ter misericordia destas mulheres,sem alma e nen coraçao.
    Deus te abençoe pastora.

  2. 2 Fernanda
    28 fevereiro, 2008 às 9:17 pm

    Deus é quem dá a vida, e só ele tem o direito de tirá-la.
    Esse mundo jaz no maligno mas é preciso que a igreja do Senhor tome posse da autoridade e entre em guerra espiritual a favor da vida, e contra o aborto…

    Devemos preservar aquilo que o Senhor entrega em nossas mãos….

  3. 3 MARCIA FERREIRA DA SILVA
    17 abril, 2008 às 10:03 pm

    ´É REALMENTE MUITO FORTE O DESABAFO DA FERNANDA,MÃE QUE MATA O FILHO NÃO É ´MÃE.TENHO UM BEBÊ DE CINCO MÊSES,QUE FOI DOADO A MIM PELA MÃE BIOLÓGICA,QUANDO ESTA ESTAVA GRÁVIDA DE TRÊS MÊSES,E PENSAVA EM ABORTA-LO.O NOME DELE É DAVI,ELE É LINDO,É MEU MAIOR PRESENTE!OREM POR NÓS.

  4. 4 Nathália
    20 fevereiro, 2009 às 12:44 pm

    a do Senhor, pastora
    concordo com o q a senhora escreveu…
    eu faço um curso de direito e
    na oportunidade q tivemos de estudar e opinar
    sobre o assunto, fui bastante questionada
    por causa da visão da Igreja, mas mantive-me firme.
    pois é algo que acredito, q tão mal como um saguinario cruel é
    a mulher q priva um criança de nascer, não, creio q seja ainda pior, pois essa nem lhe dá o direito de tentar viver… os filhos são heranças do Senhor, não devem ser despresadas. Muitas dessas mulheres justifim o fato com o “ainda não estava na hora, não sou preparanda ainda pra ser mãe”. porem Deus não nos dá aquilo q não conseguimos aguentar… eu não tenho filhos, mas acredito que é por que meu tempo ainda não chegou diante de Deus, assim como acredito que aquelas que os tem, os fazem com a permissão de Deus.
    Que Deus continui nos abençoando!
    abraços! =P

  5. 5 Iolanda Andrade
    10 março, 2009 às 11:24 am

    é imressionante como alguem que se diz cristão “macedo” tem em sua emissora anuncio de morte!!! E muita hipocresia!!!!mas tem um ditado que serve para ele: muitos fecham seus olhos quando merrem,
    mas a maioria não conseguem enxergar quando vivos…

  6. 6 LA PECOSITA
    1 junho, 2009 às 7:21 pm

    por favor!!por amor aDIOS NO LES QUITEN LA VIDA A NUESTRA PROPIA VIDA, A NUESTRA PROPIA CARNE, LO NOS ESPERA ES LA CONDENACION YO LO HICE POR Q FUI VICTIMA DE VIOLACION, PERO IGUAL ME SIENTO CONDENADA,SOLO LUCHO POR WL PERDON DE DIOS Y POR EL MIO MISMO. SI QUIEREN FOLLAR ENTONCES CUIDENSE PARA NO SER UNOS ASESINOS!!!

  7. 7 Helen
    29 junho, 2009 às 1:31 pm

    Já dizia meu professor de Direito Constitucional: “CADA UM SABE, A DOR E A DELICIA DE SER O QUE É.(tambem verso de uma musica). A biblia diz em (Jeremias 1:5), que Deus, conhece e ama seu filho até antes do nascimento.,Pois bem, tbm AMA a (mulher q já existe). O proprio Direito dos Homens, à proibição do aborto.MAS POSSUI ALGUNS CASOS, QUE SOU A FAVOR, DO ABORTO.concorto quando fala q filho é BENÇA, nas para algumas é CASTIGO, como obriga um “VITIMA” de violencia, um ato covarde, sofrido, no corpo e na alma., a aumentar sua agonia, gerando um filho, o qual não quiz produzir., Só sabe quem já passou, é muito fácil condenar. UNS pensa que é a atitude nas fácil, mas as vezes é a mas dificil. SABE é mas fácil, para alguns Ver sempre só um lado “SOU CONTRA O ABORTO” e outros “SOU AFAVOR DO ABORTO”., MAS É ESSE O MOTIVO QUE NENHUM HOMEM, É DEUS. POIS DEUS SEMPRE VÊ OS DOIS LADOS DA MOEDA, NÃO CONDENA, ACOLHE, NÃO JULGA, ESCUTA, NÃO IMPÕE SUA OPINIÃO, DAR CONSELHO. SABE O QUE NAS, ele não só escuta, o sofrimento., ELE PRESENCIA. Ás crianças que já morreram, a paz. As mulheres que ficaram, força. AO causador do sofrimento, alheio… ESSE DEIXO COM DEUS, E SE POSSIVEL AS DOS HOMENS TAMBEM, JUSTIÇA.

  8. 8 HELEN BORGES
    29 junho, 2009 às 2:23 pm

    Já dizia meu professor de Direito Constitucional: “CADA UM SABE, A DOR E A DELICIA DE SER O QUE É.(tambem verso de uma musica). A biblia diz em (Jeremias 1:5), que Deus, conhece e ama seu filho até antes do nascimento.,Pois bem, tbm AMA a (mulher q já existe). O proprio Direito dos Homens, à proibição do aborto.MAS POSSUI ALGUNS CASOS, QUE SOU A FAVOR, DO ABORTO.concorto quando fala q filho é BENÇA, nas para algumas é CASTIGO, como obriga um “VITIMA” de violencia, um ato covarde, sofrido, no corpo e na alma., a aumentar sua agonia, gerando um filho, o qual não quiz produzir., Só sabe quem já passou, é muito fácil condenar. UNS pensa que é a atitude nas fácil, mas as vezes é a mas dificil. SABE é mas fácil, para alguns Ver sempre só um lado “SOU CONTRA O ABORTO” e outros “SOU AFAVOR DO ABORTO”., MAS É ESSE O MOTIVO QUE NENHUM HOMEM, É DEUS. POIS DEUS SEMPRE VÊ OS DOIS LADOS DA MOEDA, NÃO CONDENA, ACOLHE, NÃO JULGA, ESCUTA, NÃO IMPÕE SUA OPINIÃO, DAR CONSELHO. SABE O QUE NAS, ele não só escuta, o sofrimento., ELE PRESENCIA. Ás crianças que já morreram, a paz. As mulheres que ficaram, força. AO causador do sofrimento, alheio… ESSE DEIXO COM DEUS, E SE POSSIVEL AS DOS HOMENS TAMBEM, JUSTIÇA.

    Vamos prender as mulheres que abortaram? Por que não?. Á RESPEITO DESSA FAZE. A titulo de curiosidade, existe, penas para as mulheres que aborta.

    Mas estamos FALANDO DO ABORTO, e não da PENA PARA QUEM COMETE.

    O Melhor É o aborto, quando ainda é embrião. EVITA O SOFRIMENTO DO FETO, e as COMPLICAÇÕES DA GENITORA.

    QUE tal vc pensar, em uma garota violentada, a qual ficou gravida, esperando a autorização da justiça, para aborta, e em quanto isso, o feto crecia.! Mas ela decidiu por contra própria aborta em uma clinica (na verdade fundo de quintal), ocorreu uma infeção generalizada, foi para o hostipal quaze morta, NÃO PODE TER MAS FILHOS. ( foi castigo de DEUS), tenho certeza que não, foi a demora na autorização. ELA MERECE SER PRESA, ELA FOI CONDENADA, PORQUE, ELA JÁ NÃO FOI BASTANTE PENALIZADA. (ela era VITIMA.) e não um ( MOSTRO). SE ESSA GAROTA FOSSE SUA FILHA PASTORA.

    QUER UM CONSELHO, PEÇA PARA DEUS, NUNCA DEIXAR VC DESCOBRIR.

    Vamos imaginar outro final.

    Uma criança gerada pela violencia,pobre criança, já nasceu sem o AMOR da mãe, sem saber o MOSTRO que era o pai , abandonada. Vivendo ao relento, comento mal, mudando de abrigo toda hora, que se vive preguntando, o que fez para merecer, tanto sofrimento. POIS ELE NÃO PEDIU PARA NASCER. adolecente revoltado, sem familia, se envolveu com DROGAS.(ele é assim porque foi gerado pela violencia?LOGICO QUE NÃO, PORQUE NÃO TEVE ESTRUTUARAS.
    Em uma esquina vai roubar, e mata seu FILHO QUE TAVA PASSANDO. por quem vc vai chora??? PELO MENINO ABANDONADO! ACHO Q NÃO, NINHEM CHOROU POR ELE, TALVEZ A MÃE, ANTE DE ABANDONAR, OU ANTES DE PENSAR EM TIRAR.! vC pode pensar que não., MAS VC VIU QUANTAS LAGRIMAS, ESSA ADOLECENTE DERRAMOU, POR SI, E POR ELE.???


Deixe uma resposta

"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
janeiro 2008
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Categorias


