28
mar
08

Entre os 4.000

wp_9cg_800.jpg

logo.PNGNo último final de semana tive a oportunidade de participar do 9º Congresso Internacional de Louvor e Adoração do Diante do Trono. Foram dias intensos de visitação do Senhor!

Diferente dos anos anteriores, o congresso ocorreu no Chevrolet Hall, limitando o número de participantes a 4.000 congressistas (nos anos anteriores, o congresso aconteceu no ginásio do mineirinho, com  a presença de cerca de 15 mil pessoas.), logo ao chegar ao local, pude passar um tempo com o Senhor entregando a Ele todas as minhas expectativas, pois este ano fui ao congresso sozinho o que de certa forma foi muito bom, por me proporcionar momentos mais intensos e livres na presença do Senhor. Neste período, pude ler a passagem de Gideão (Jz. 6 a 8) onde o Senhor escolhe Gideão para libertar Israel da opressão que vinha passando, mas para que eles não pensassem que foram libertos peã força de seu exército, o Senhor reduziu a 300 homens.

Estava me sentindo como um dos 300 homens de Gideão, pronto e selecionado para um importante batalha. Não que eu me sinta superior a alguém muito pelo contrário, acredito simplesmente que deveria aproveitar ao máximo esta oportunidade que tinha em minhas mãos, tendo em vista que muitas pessoas, inclusive meus irmãos, gostariam de estar ali, mas por ter acabado as inscrições, não puderam comparecer. Este sentimento foi confirmado logo no início da reunião, quando a Ana Paula comentou sobre este privilégio de estar em lugar onde muitos gostariam de estar.

Muitas coisas o Senhor fez por mim e por nós enquanto nação nestes dias. Cada reunião foi como um belo banquete, como definiu a própria Ana. Houve tempo de celebração, arrependimento, profecia, adoração, céu na terra mesmo! Em outras oportunidades vou relatar os feitos do Senhor nesse dias.

Quero deixar registrado meus eternos agradecimentos a Deus por sua presença tão intensa nestes dias, e também ao Diante do Trono por se disporem nas mãos do Senhor para serem um canal tremendo.

Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes. Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.” Sl 126:2,3

Abraços.

P.S.: Quem não foi e quiser ter um gostinho do que ocorreu nestes dias, visite:http://www.diantedotrono.com.br/cobertura_9_congresso/home.aspx


0 Responses to “Entre os 4.000”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
março 2008
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Categorias


