09
maio
08

O Homem do Céu

“Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus. Seu relato traz a tona o grande drama da perseguição aos irmãos chineses, que até hoje são presos, torturados e levados perante às autoridades por causa e sua fé. Esta leitura nos desafia a orar pelos cristãos da China e a dedicar nossa vida mais intensamente ao serviço do Mestre, aproveitando a preciosa liberdade que possuímos.” *

Sabe algumas situações que passamos que temos muuuuuuuita vergonha. Certamente você já passou por algo parecido! Pois é, ao ler este livro, eu tive esta sensação, e acredito que todos sentirão a mesma coisa.

È impressionante como não temos a coragem de falar de Jesus para as pessoas que nos convivemos, e através deste livro, lemos os relato de um jovem que passou pelas maiores barbaridades na China, simplesmente por falar e viver, sua fé. O pior é saber que isso ainda acontece!

O livro trás relatos impressionantes da vida do irmão Yun que ainda criança se converte para que se concretize a cura de seu pai que está prestes a morrer. Em seguida, deseja ter uma bíblia, o que é expressamente proibido em seu país, mas tem sua oração respondida, A partir de então, se torna um pregador da palavra de Deus, principalmente nos presididos onde era covardemente espancado por diversas vezes. Tanto que em uma determinada época, nem mesmo sua mãe o reconheceu, tamanha foi sua transformação física.

Neste livro podemos ler também sobre seu espetacular jejum que 74 dias sem nem mesmo beber água. Acima de tudo, podemos ler o relato de uma homem que procurou um relacionamento íntimo com o Senhor, e passou por experiências que provou do cuidado, carinho e amor de Deus para com ele, mesmo em meio as lutas e circunstâncias desafiadoras.

Neste ano, as olimpíadas serão na China, o que pode significar uma excelente oportunidade de levar o evangelho a esta nação, apesar de que outro dia, li uma reportagem que dizia que até mesmo os atletas estavam proibidos de levar bíblias ao país. Mas mesmo assim creio que eles evitaram o desconforto de transtorno com visitantes ao país, uma vez que se trata de um evento internacional, e que certamente será um espelho para investimentos econômicos no país.

Leitura obrigatória para todos os cristãos!

Senhor, ajuda-nos a nos importar com o nosso semelhante! Ajuda-nos a levar seu evangelho aos confins da terra! Proteja cada cristão do oriente, e que seu evangelho de propague sem barreiras! Em nome de Jesus! Amém.

Abraços!

Visite: www.backtojerusalem.com (site em inglês)

* YUN, Irmão; HTTAWAY, Paul. O Homem do Céu. Tradução de Cláudia Moraes Ziller de Faria. Belo Horizonte: Betânia, 2005. 336 p. Título Original: The Heavenly Man


5 Responses to “O Homem do Céu”


  1. 1 carlos alberto
    3 julho, 2008 às 2:23 pm

    simplesmente fantastico,apos a leitura sinto me mais proximo a DEUS.

  2. 2 Deborah Cândida
    29 agosto, 2008 às 9:45 pm

    impressionante O amor que é derramado nas páginas deste livro!Emocionante, lindo, intimidade com O Senhor! Ousadia!Coragem!Fidelidade! Nosso Deus é Um Deus de Estratégias!

  3. 3 eulivanda
    1 setembro, 2008 às 12:41 pm

    para mim foi uma experiencia maravilhosa ter lido este livro.ele tem 333paginas li em apenas tres dias.me apaixonei com a experincia do irmao Yun.estou relmente impactada com a historia dele.Realmente e hora de nos preocuparmos com a almas.Gostria de comprar um livro para mim .pq o que li era emprestado.estou na marica .gostaria de saber como faco.

  4. 4 graça
    30 abril, 2009 às 1:46 am

    Shalom,
    Ler este livro mudou toda rota da minha vida cristã, pude entender que amar a Jesus da forma que o irmão Yun ama é um verdadeiro homem celestial, preciso ser assim quero ser assim, estou orando para que minha vida fique mais no sobrenatuarl do já tenho vivido. Ele faz parte agora das minhas intercessões como tb toda igreja perseguida. Que Deus o abençoe e que ~ele não entre na linha do almaticos mas viva o sobrenatural a cada dia tendo esta no vida no espírito, que é o que todo crente deveria viver, com não entendem vivem apenas de emoções e carne.

  5. 5 graça
    30 abril, 2009 às 1:50 am

    nunca li este livro antes e nunca escrevi neste site com nehum comentario, creio que o irmão que respondeu, deve estar equivocado, pois o livro estou terminando de ler agora. Se fiz algum comentario que me perdoe


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
maio 2008
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias


%d blogueiros gostam disto: