27
jun
08

Testemunho I

Na última terça-feira (24/06) tive o meu último dia de aula na faculdade!

Glória a Deus por isso!

 

Mas quero registrar aqui algumas experiências que passei durante estes 4 anos ali.

 

Começo com a minha entrada na faculdade onde pude experimentar a fidelidade e cuidado de Deus para comigo. Nesta época, estava afastado de Deus, pois me deixei levar pelas circunstâncias, então fiz uma “prova” com Ele, e pedi que entrasse na faculdade, tendo em vista que já havia prestado vestibular algumas vezes, mas sem sucesso. Após este pedido, fiz inscrição para o vestibular, mas sem esperar que passaria. Não estudei para a prova, mas para a minha alegria, passei em 4º lugar, conquistando uma bolsa de 90%, o que me daria condições de pagar a mensalidade, tendo em vista que a faculdade é particular e nem eu, nem minha família teria condições de pagar as mensalidades integrais.

 

Durante o curso, pude ver uma de minhas orações respondidas, pois não fui um bom aluno até o 3º ano do ensino médio, e sempre pegava recuperação, chegando até mesmo a repetir de ano uma vez. Mas durante o ensino médio, recordo de sempre pedir a ele que me transformasse e me fizesse gostar de estudar e também me desse facilidade para entender as matérias. E foi ali na faculdade que pude viver a resposta desta oração. Hoje eu realmente gosto muito de estudar. Minhas notas, nestes 4 anos foram uma das melhores da sala, chegando sempre próximo a média de 90 pontos (Toda Honra, Glória e Louvor a Deus!!!!). Realmente sou um testemunho de transformação, apenas um exemplo do que Ele pode fazer por nós!

 

Com o passar do tempo, fui me envolvendo com as atividades normais de um universitário, até conhecer um ministério em minha igreja local que trabalhava apenas com universitários. Pude conhecer melhor o trabalho que eles desenvolviam, incluindo a formação de clubinhos de evangelismo nas faculdades, o que me motivou intensamente a abrir um na minha própria faculdade.

 

Minhas maiores experiências ali, certamente foram nos 2 anos e meio em que participei ativamente do nosso clubinho “Intervalo com Deus”. Tenho excelentes lembranças dos nossos encontros que nos proporcionaram experiências marcantes, até a última reunião. Nas próximas semanas, vou escrever um pouco do que vivi ali no “Intervalo com Deus”, para que estes momentos fiquem registrados.

 

Quero agradecer ao Senhor, pelo tanto que ele fez por mim enquanto estive ali na faculdade; pela proteção; cuidado; pelo conhecimento; capacitação; por estar sempre ao meu lado. Quero agradecê-lo pela oportunidade de proclamar o Nome dele ali; pela oportunidade de estudar e me desenvolver; por cada um dos meus colegas e amigos de classe, que também ouviram sobre Ele; por cada um dos meus professores que se dispuseram a compartilhar seus conhecimentos; pelas provas e provações que certamente me aperfeiçoaram.

 

Obrigado Jesus!

 

Eu te amo, não apenas pelo que o Senhor fez durante estes 4 anos, mas principalmente pelo que o Senhor é!

 

Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto…” Is 41:20

 

Abraços


0 Responses to “Testemunho I”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
junho 2008
D S T Q Q S S
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Categorias


