01
ago
08

Intervalo com Deus – Parte V

Bons momentos eu pude viver ali neste período!

 

Agradeço a Deus por cada vida que passou por ali e creio que a semente foi plantada!

 

Ao terminar este semestre, fiquei um pouco triste por não ter me envolvido no clubinho desde que entrei na faculdade.

 

Lembro-me que momentos antes da última reunião passei um tempo em oração e agradeci a Deus por tudo o que Ele me proporcionou neste período ali. Além disso, pedi a Ele que me desse a oportunidade de ouvir dos testemunhos das coisas que começaram ali, pois estou certo que muitas sementes floresceram. Neste mesmo dia, pude ouvir algo e ter a certeza de que o que fiz ali não foi em vão.

 

Nas últimas reuniões estávamos sorteando alguns brindes, como CD’s, livros, DVD’s, etc. e nessa reunião, um rapaz chegou bem no finalzinho (acredito até que ele ouviu apenas a oração que sempre fazemos ao final) em seguida realizamos o sorteio, onde ele foi o sorteado. Depois que eu conversei com algumas pessoas que me procuraram, ele chegou até mim e disse que não era evangélico, mas que sempre me observava distribuindo as balas nos dias das reuniões e que me admirava por abraçar esta causa e fazer a diferença, com uma atitude tão simples, como falar de  Deus para as pessoas. Ele inclusive me ofereceu dinheiro pelo CD que ele havia ganhado e também para ajudar a custear nossas despesas, claro que não aceitei o dinheiro e disse a Ele, que o Cd era um presente de Deus para ele. Fiquei muito feliz pelo que Deus estava me falando através dele. Glória a Deus! Tive a oportunidade de conversar um pouco mais com ele e explicar que com Jesus podemos fazer toda diferença.

 

Espero ardentemente que este CD faça toda diferença na vida dele!

 

Eu também passei por intensas transformações durante este período. Pela necessidade, deixei de me esconder atrás das pessoas e fui a frente, falar de Jesus as pessoas (o que não faria de forma alguma antes do clubinho). Aprendi a conviver com nossas diferenças e fui impelido a amar as pessoas como elas são. Meu caráter foi intensamente confrontado e moldado pelo Senhor.

 

Obrigado Jesus!

 

Seja exaltado não só ali no Promove, mas em todas as universidades e até os confins da Terra!

 

Abraços.

 

FINAL


1 Response to “Intervalo com Deus – Parte V”


  1. 1 Wallison
    19 janeiro, 2009 às 5:07 pm

    Olá Fernando, a paz do Senhor!
    Sou um dos líderes do Intervalo com Deus da Newton Paiva 800 e gostaria de saber se você pode nos ceder os arquivos com as peças gráficas que você colocou nos posts.
    No prédio 800 da NP, nós iniciamos as reuniões no semestre passado e, para esse ano, queremos fazer uma divulgação maior.
    Caso seja possível, entre em contato comigo. Quando começarem as aulas, gostaríamos que você fosse em uma de nossas reuniões levar a Palavra de Deus.
    Que as bênçãos transbordantes do Senhor estejam sobre a sua vida e sua caminhada.
    Abraços,
    Wallison
    (31)9845-3026


Deixe uma resposta

"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias


