29
ago
08

Como é Bom ser Amado

Ahhhh Jesus… como é bom ser amado por Ti!

Não sei vocês, mas ultimamente tenho sido edificado pelo grandioso e confortante amor do Senhor!

Tenho reparado dia após dia, a paciência e o zelo dEle para comigo que só pode ser fruto do seu amor incondicional que me constrange.

Ahhhh Jesus… como é bom ser amado por Ti!

Certamente se todos tivessem a consciência do amor de Deus por nós, não existiria depressão, ódio, tristeza, desespero, desânimo, tanta complicação que a humanidade vive hoje. Deixaríamos-nos ser levados pelo seu grande rio de amor e nos embriagaríamos por completo. Não teríamos outra resposta senão também amá-lo por completo, entregando nossas vidas a Ele e a cada dia parando diante dEle e o adorando o mais intensamente possível.

Ahhhh Jesus… como é bom ser amado por Ti!

Muitas vezes me pego simplesmente pensando nEle, e sendo alimentado por seu amor. Tenho a sensação que quando paro e me recolho em Sua presença de amor, saio muito mais forte, renovado, satisfeito, alimentado… Tenho vontade de ficar ali, sentado em seu colo, recebendo um cafuné!

Ahhhh Jesus… como é bom ser amado por Ti!

E você, já esta imerso em todo o amor que Jesus tem para você?

Não???

Então peça a Ele, diga, pense, balbucie, ou até mesmo grite aí onde você está: – JESUS, ENTRA AGORA EM MINHA VIDA, PERDOE OS MEUS PECADOS E ME INUNDE COM SEU AMOR! RECONHEÇO QUE SÓ TU ÉS SENHOR, QUE MORREU NA CRUZ E RESSUCITOU. EU QUERO SER AMADO POR TI!!!!!!!!!!!!

Faça isso, e verá como é prazeroso ser amado!

Ahhhh Jesus… como é bom ser amado por Ti!

Abraços


0 Responses to “Como é Bom ser Amado”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

"Lembrem-se dos primeiros dias, depois que vocês foram iluminados..." Hebreus 10:32
agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias


